Pagamentos | Minha Ótica Online

Frete Grátis Acima de R$149  ✓  Desconto Adicional de 5% no Boleto  ✓  Site Seguro e Recomendado  ✓  Central de atendimento Clique Aqui!  ✓

 

Carrinho
R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Olá Visitante

Pagamentos




Formas de Pagamento


Para fazer suas compras na Minha Ótica Online, você tem as seguintes opções de pagamento:

  • Cartão de crédito Visa, Mastercard e Amex em até 6x sem juros
  • Boleto bancário com pagamento à vista e desconto de 5%.

 

Pagamento com cartão de crédito


Para usar seu cartão de crédito, ao realizar sua compra basta preencher os campos do formulário de cadastro e fornecer o número do seu cartão de crédito, optando então pelo pagamento em uma única parcela ou em várias parcelas. Se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Minha Ótica Online entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido. Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão.

Para sua própria segurança, os números do seu cartão serão criptografados e transferidos para outro servidor, fora da rede de computadores da Internet. Uma dica importante é prestar muita atenção na digitação e não utilizar pontos ou traços no momento de preencher os números do cartão. O sistema recusará qualquer informação que não corresponda a um número válido de cartão de crédito, causando problemas ao seu pedido e o consequente atraso na entrega de seus produtos.

Não aceitamos como forma de pagamento cartões emitidos fora do Brasil. Não são aceitos cartões de crédito de terceiros, por serem pessoais e intransferíveis. Caso você não possua cartão de crédito, a compra deverá ser realizada pelo titular do cartão. As suas compras feitas com cartão de crédito, dependendo do valor final, podem ser pagas em parcelas fixas, cobradas diretamente na fatura mensal do seu cartão. O número de parcelas permitidas depende das condições de cada produto ofertado.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar apos a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.

 

Pagamento com Boleto bancário


Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista). Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.

Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, ele estará disponível em Minha Conta.

O Boleto de Minha Ótica Online possui vencimento apos três dias da compra.

O prazo médio para entrega do seu pedido será maior do que o prazo normalmente estabelecido para os pedidos pagos com cartão de crédito. Isso se deve principalmente por causa do tempo gasto entre o pagamento e a sua confirmação pelo banco. Tal procedimento aumenta, em média, de dois a três dias úteis o nosso prazo de postagem.

A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.

Para obter a segunda via de seu boleto acesse Minha Conta. Apos identificar-se com login e senha, ao lado do pedido desejado clique em “Ver pedido” e depois selecione “Ver Boleto”.

 

Alterar forma de pagamento


Apos finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.

 

Não consigo comprar


Existem dois principais motivos para que um pagamento não seja aprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, por saldo insuficiente.

 

Cartão emitido no exterior


Não aceitamos como forma de pagamento cartões emitidos fora do Brasil.

 

Pagamento com dois cartões


É possível utilizar apenas um cartão de crédito por forma de pagamento.

 

Prazo de pagamento boleto


O vencimento é de um três dias corridos após a compra.

 

Não recebi o boleto para pagamento


Para obter a segunda via de seu boleto acesse Minha Conta. Após identificar-se com login e senha, ao lado do pedido desejado clique em “Ver Pedido” e depois selecione “Ver Boleto”.

 

Meu Boleto venceu e ainda não paguei


Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.

 

Paguei meu Boleto, mas ainda não foi confirmado pela Minha Ótica Online


A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até três dias úteis, pois a comunicação do banco para a Minha Ótica Online depende do processo de compensação bancária.

  Carregando...